Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Ação da Whirlpool beneficia mulheres em todo o Brasil

Publicado em: 19/09/2014 11:46:28 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Brasil - No próximo dia 21 de setembro, acontece a segunda edição da Corro por Elas, corrida e caminhada de rua, em Joinville. O evento promovido em conjunto pela Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, e Embraco, líder mundial no mercado de compressores herméticos para refrigeração, tem como objetivo beneficiar mulheres com vulnerabilidade econômica em todo o Brasil.

Todo o valor integral arrecadado com as inscrições dos participantes da prova é destinado aos empreendimentos assessorados pelo Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, que promove o empreendedorismo feminino e já beneficiou mais de 32,8 mil mulheres.

A iniciativa visa trabalhar a solidariedade, através da integração dos colaboradores da Whirlpool e da Embraco com a comunidade. Além de incentivar a saúde, por meio do senso desportivo e a qualidade de vida das pessoas.

Os participantes têm a opção de cumprir o percurso em corrida de 6 quilômetros ou caminhada de 3 quilômetros. Cada integrante receberá uma camiseta exclusiva da prova Corro por Elas. Além disso, as crianças contarão com um espaço de recreação.

Na edição anterior, a competição reuniu aproximadamente 770 participantes. Neste, a expectativa é que 850 pessoas cumpram a prova e desta forma, contribuam para os projetos sociais do Instituto Consulado da Mulher.

Serviço:

Evento: Corro por Elas

Data: 21 de setembro-domingo

Horário: 9 horas

Local: Avenida Beira Rio, próximo ao próximo ao Centreventos Cau Hansen.

Sobre o Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher é a ação social da Consul que oferece assessoria a mulheres de baixa renda e pouca escolaridade com objetivo de desenvolver uma atividade empreendedora que permita gerar renda e proporcionar melhores condições de vida a elas e suas famílias.

Reconhecido como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), o Consulado da Mulher identifica oportunidades de geração de trabalho e renda e assessora pessoas para a consolidação de empreendimentos populares geridos por mulheres, em áreas como alimentação, artesanato, costura, imagem pessoal, serviços de beleza, lavanderia e reciclagem. Presente em 17 Estados do País e 55 municípios, o Consulado da Mulher assessora 122 empreendimentos populares, beneficiando diretamente 6.550 mulheres e suas famílias.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade.

Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 15 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

Para mais informações:

Whirlpool e Instituto Consulado da Mulher

Gustavo Diniz: gustavo.diniz@inpresspni.com.br; 11 3323 1625

Rodrigo Santos: rodrigo.santos@inpresspni.com.br; 11 3323 3773

Sobre a Embraco

A Embraco é líder mundial no mercado de compressores herméticos para refrigeração – o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 37 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11.500 funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia.

Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com e faça o download do nosso Relatório de Sustentabilidade.

Para mais informações:

Embraco

Guilherme Diefenthaeler: guilherme@mercadodecomunicacao.com.br; 47 3025 5999

Jociane Nascimento: 47 3441 2078



Informações
Gustavo Diniz 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web